08 novembro 2005

 

Recrutalhão da Semana



Olá boa noite! Hoje iremos saber quem foi o escolhido pelo nosso público para Recrutalhão da semana. Temos, julgo eu, o quadro pronto a mostrar no nosso VideoWall.... Não?... Sim?... E aí está ele:



Sem margem para dúvidas...o Recruta A Outra Bancada mete categóricamente a oposição num bolso e sagra-se o quarto Recrutalhão desta nossa 1ª Companhia. Ficamos à espera do seu contacto para o mail da Lingua com as nomeações para Faxinas... Esperem estou a ouvir aqui alguns comentários... sim... não, era estática, comentários aqui neste programa parece que é mito!

E hoje , em missão, não temos os nossos Recrutas... Amef, apanhou o avião e foi ter com o nosso entrevistado da semana, o Presidente da Câmara Municipal de Canas...sim, que vocês já se estavam a perguntar o que é que esta minha farpela tinha a ver com a tropa, não?

-É verdade Silvia, estou neste momento a trabalhar para o bronze, já tenho praticamente um décimo da minha barriga bronzeada. Tenho aqui ao meu lado, nesta bela praia de Copacabana, o Presidente da tão procurada Câmara Municipal de Canas, Sr. António Costa. Sr. presidente, afinal...o municipio esteve sempre aqui...
-Verdade, verdadeira, né Mefezinho...só tamos esperando que alguém venha buscar ele. Olhe, só pró cê ver, ainda no outro dia a Fátinha veio buscar o dela aqui ao Brasil!
-Mas...e vocês deixavam-no ir?
-Ó migo Méfe! Faça o favor, quer que embrulhe? Ocê sabe que para si...tudo! Ainda por cima, isto está como está....
-Desculpe?
-São 10 Euros de 98! Eh! Eh! EH!
-Ah! Essa eu percebi....o Tinco também é conhecido por aqui? Essa foi muito boa!
-O Tinco é o maior...seja em que país for! E então? Vai levar ou não....pode pagar depois...e em suaves prestações mensais.
-Ai é preciso pagar?
-Ué? E você julgava que era grátis? Em que século tu vive Mefe? Olha que mesmo ainda não sendo Concelho...há os que na tua terra já andam a receber as prestações há muito tempo.
-Pois...sendo assim...se calhar é melhor falar lá com o povo!
-Com quem?
-Com o Povo...ele é quem mais ordena, não?
-Mefezinho...mas tu vês pior que um fiscal de linha com comichão no olho! Toma juízo moço. Vai lá pensar bem e depois diz qualquer coisa.......

Obrigado Amef, obrigado Sr. presidente.


E resta-me pedir que os nossos Recrutas enviem para o mail do costume as nomeações para esta semana. Lembro, ainda, ao Recruta A Outra Bancada que além dessas tem de nomear também os faxinas.


E é assim que chegamos ao fim de mais uma emissão da 1ª Companhia. Não percam o próximo programa que terá, prometo, mais audiências que o Site, sempre bem actualizado, dos Canas + Jovem!

Lambidelas
Pronto, pronto... não amuem! Cá vai:

ISTO É UM COMENTÁRIO!
 
Já lá têm o mail...
 
As linguas que não fiquem chateadas com a falta de comentários, é que com os posts que vocês colocam a gente começa-se a rir e não consegue mais escrever (LOL), mas pronto aqui está um comentário também. :D

Cumprimentos

P.S.: Já lá têm o mail. :P
 
estou em pulgas para conecer os faxinas nomeados pelo a outra bancada
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

A Lamber ao Vivo