21 novembro 2005

 

Diário de Guerra!




Esta semana o quartel da quinta da Machamba adormeceu ao som de discussões entre os recrutas machos sobre o que haveriam de fazer para que a recruta Isaurinha assegurasse para todo o sempre a mui nobre tarefa da lavagem de roupa...suja.

De um lado defendia-se que se deveria falar com ela com carinho e oferecer-lhe, até, um avental e uma barra de sabão azul, para que melhor pudesse desempenhar as funções. Logo se ouviram as vozes discordantes sobretudo de Luis Pinheiro e Cingab, que acusando os outros de quererem mais do que a roupa lavada (sexo????) os rotularam de destruidores da imagem de macho latino que o bom português deve prezar. Defendiam eles que não há nada que um bom par de estalos não resolva, e que se continuasse a existir relutançia da parte de Isaurinha para com os seus (mui nobres) afazeres, nada melhor do que reunir as amigas da enfermeira Geny para lhe fazerem, definitivamente, a folha.

Como havia no quartel defensores (uns mais acérrimos do que outros) das duas soluções, procedeu-se ao jogo da "Bola Preta e Bola Branca". Depois de um desempate na negra o "Grupo" do recruta Luis saiu por cima e ficou então decidido que seriam eles a encetar os necessários processos para levar Isaurinha a ser a Lavadeira de Serviço.

E são essas imagens que temos para mostrar aqui neste diário de guerra. A cruel imagem de Luis Pinheiro "convidando" Isaurinha para o tal serviço de lavandaria. Queremos só avisar que esta é uma imagem chocante, que não deve ser vista com o estômago cheio, nem por menores de idade ou pessoas sensiveis.







Lambidelas Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

A Lamber ao Vivo