12 novembro 2005

 

Diário de Guerra!



Ontem festejou-se no Quartel o dia de São Martinho.

Rezou-se uma missa pelas alminhas de todos os que partiram vitimados por cirrose. Enquanto a irmã Mena entoava um cantigo de louvor como só ela sabe acompanhada à viola pelos escuteirinhos da sacristia, o Padre Nuno distribuia charme pelas mulheres do quartel (Isaurinha e Geny). A oração dos fiéis esteve a cargo da irmã Rosa... supomos que enquanto escrevemos estas linhas ela já tenha acabado a primeira frase.

Depois da eucaristia houve um magusto regado com a melhor Geropiga da Região (made in Quinta da Boiça). Houve quem, por esse motivo, se negasse a bebê-la.
"Melhor... assim mais sobra para mim" - ouviu-se entre os recrutas.
"Tratorista, está calado e cala-te!!" - ouviu-se em resposta.


Entretanto o Comandante mandou toda a gente formar de emergencia. Tinham vandalizado a caserna. E além de dizeres escritos com uma "tinta" pouco dezodorizada, ainda havia a frase escrita a urina "TIREM O JAGUNÇO DAQUI!!!". Mandados fazer testes à urina encontrada e aos caracteres descobriu-se, para espanto de todos, que a urina era pertença do.... Serafim Reis! mais se estranhou quando...o teste de gravidez deu positivo!!! Mas o pior de tudo, segundo o Comando das nossas Forças Armadas era que.....A letra era das Sónias!!!!

Lambidelas
Isso não se faz camarada Cingab!!!! Eu se fosse ao pessoal agora não votava mesmo em ti! Deixava-te cá dentro! Tens de limpar essa porcaria toda!!

Com que então a letra era das Sónias! LOL! Como é que isso terá acontecido!?!? LOL
 
eeehhhhhh
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

A Lamber ao Vivo